segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu Reclamei e estou Indignada !!!

  Gente hoje ate eu fiquei indignada com esta reclamação!!!
Bem nossa amiga Elisiane Martins ( preferiu não mostrar sua imagem),me enviou um e-mail contando seus relatos sobre uma reclamação contra a EMPRESA IPANEMA...isso mesmo aquela de chinelos Ipanema.
Reclamação dela para a Empresa por Email :
Ola Amigos da Ipanema!!!
Vim reclamar de 2 de seus produtos que comprei para mim familia de presente de Natal, foram 2 pares de chinelo um para minha filha nº 33 da linha IPANEMA HAPPY e  outra para meu marido nº39 LINHA TEMAS MASCULINA.
Reclamação em menos de 2 meses de uso os chinelo que comprei para passar o verão na praia com minha familia passou de novo para um chinelo velho e gasto.Me sinto lesada por esta empresa e financeiramente e moralmente.

FOTOS ANTES

                                                       
 Tenho fotos para comprovar o que falo e espero que a empresa me de uma explicação pois eu não pago para fazer um controle de qualidade de seus produtos.

FOTOS DEPOIS

 

Cansada com o descaso da empresa ...resolver denunciar.
Ela reclamou 2 vezes por e-mail e nada de resposta.
é isso ai Amigos vamos sim Reclamar muito pois não ralamos o mês inteiro para gastar nosso dinheiro em produtos de má qualidade.eu enviarei mais um e-mail relatando este depoimento vamos ver se teremos um boa noticia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário